Luto: Polícia Militar lamenta o falecimento do 2º tenente Marcos Antônio Pereira da Silva

A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta a morte do segundo-tenente da reserva remunerada Marcos Antônio Pereira da Silva, de 52 anos. O militar faleceu na última segunda-feira, 3 de março, em decorrência de complicações de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), na cidade de Várzea Grande-MT.
O tenente Pereira era natural da cidade de São Gabriel da Palha, no Espírito Santo. Ele ingressou na corporação no ano de 1998 e sua última lotação foi no 25º Batalhão de PM, em Várzea Grande.
O comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamenta a morte do militar e expressa as condolências aos familiares e amigos.
“O tenente Pereira teve grande contribuição dentro da nossa corporação e, em um de seus grandes feitos, ajudou a salvar a vida de um jovem que estava sendo eletrocutado acidentalmente em uma ocorrência na cidade de Várzea Grande. Neste momento, peço que Deus dê forças para toda a família e os colegas de farda que sofrem com essa perda”, lamentou o coronel Fernando.
O velório do militar foi realizado na Funerária Santa Rita, próximo ao Pronto Socorro de Várzea Grande. O sepultamento ocorreu na última quarta-feira (4).
Fonte: PMMT.