Bem-vindo(a). Hoje é
Mais previsões: Tempo Lisboa

Quatro homens são presos pela PM com drogas e arma de fogo em Várzea Grande

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PMMT
Quatro homens são presos pela PM com drogas e arma de fogo em Várzea Grande
Publicidade 12
Compartilhe!

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional apreenderam, na noite da última quinta-feira, 27 de março, 118 porções de entorpecentes, uma arma de fogo e munições durante duas abordagens em Várzea Grande-MT. Quatro homens foram presos em flagrante, suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Durante patrulhamento tático pelo bairro Aurília Curvo, os policiais militares flagraram um homem em atitude suspeita, que, ao perceber a aproximação das equipes, dispensou uma sacola ao chão e tentou fugir, sendo detido em seguida.

Após abordagem, as equipes identificaram que o conteúdo dentro da sacola eram seis porções de cocaína. O suspeito revelou que havia mais ilícitos em sua residência. No imóvel, foram apreendidas diversas porções de entorpecentes que estavam escondidas em um guarda-roupa e em outros cômodos da casa.

O suspeito revelou que iria entregar os ilícitos para um comparsa, que estaria em um veículo Fiat Punto branco. Em seguida, os policiais militares intensificaram o policiamento na região e localizaram o condutor do carro.

Em busca veicular, os militares apreenderam uma grande porção de entorpecentes. Ao todo, foram retiradas de circulação com os suspeitos, 118 porções de ilícitos. Ambos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Já no bairro Parque do Lago, os policiais militares prenderam em flagrante dois homens por porte ilegal de arma de fogo. As equipes receberam informações de que o proprietário de uma tabacaria estava com uma arma de fogo e diversas munições.

Após a denúncia, os suspeitos foram encontrados ainda no imóvel. Durante buscas no local, os policiais localizaram um revólver calibre .38 com algumas munições. A dupla foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Wellyngton Souza | PMMT.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *