Facebook YouTube Instagram
Mais previsões: Tempo Lisboa

Em ato heroico, Polícia Militar salva homem de cometer suicídio em Marcelândia (Vídeo)

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: Reprodução
Em ato heroico, Polícia Militar salva homem de cometer suicídio em Marcelândia (Vídeo)
Publicidade 12
Compartilhe!

Na tarde do último domingo, 27 de abril, a Polícia Militar de Marcelândia foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio em uma residência particular. A vítima, um homem de 30 anos, foi salva graças à rápida intervenção da equipe policial.

Segundo o boletim, a guarnição foi acionada via telefone funcional pelo vizinho da residência, que relatou que familiares haviam visto um homem pendurado por uma corda na área da casa, aparentando estar enforcado. De imediato, a equipe policial se deslocou ao endereço indicado, na tentativa de evitar o pior.

Ao chegar nas proximidades, os policiais visualizaram o homem pendurado pelo pescoço. Rapidamente, o soldado PM Marlon correu até a vítima e a ergueu, minimizando a pressão da corda. Em seguida, utilizando um canivete de serviço, o policial cortou a corda e deitou a vítima no chão.

A vítima, que estava inconsciente, começou a recuperar os sentidos após alguns instantes. Apresentava olhos bastante vermelhos e marcas evidentes no pescoço provocadas pela corda.

A equipe policial acionou imediatamente uma ambulância do Hospital Municipal Maria Zélta. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica.

Durante o atendimento, foi constatado que a porta da residência estava arrombada e que a vítima não morava no local — a casa pertence a seu primo. No ambiente, também foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica pela metade. Já no hospital, a vítima relatou que havia feito uso de bebidas alcoólicas e drogas antes do ocorrido.

O fato foi devidamente registrado pelas autoridades para as providências cabíveis.

Fonte: Marcilene Ferreira/Assessoria CR15.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *