Facebook YouTube Instagram
Mais previsões: Tempo Lisboa

Polícia Militar liberta família mantida refém por facção criminosa em Sinop

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: PMMT
Polícia Militar liberta família mantida refém por facção criminosa em Sinop
Publicidade 12
Compartilhe!

Policiais militares do 11º Batalhão libertaram, na madrugada desta terça-feira, 20 de maio, um homem e uma mulher, ambos de 21 anos, e um bebê de 1 ano, que eram mantidos em cárcere privado por membros de uma facção criminosa, em Sinop-MT. Durante a ação, um suspeito de 21 anos foi preso e dois adolescentes apreendidos. Uma arma de fogo também foi encontrada.

A operação ocorreu por volta da 1h, após o setor de inteligência da PM receber informações sobre o sequestro. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram um dos suspeitos na frente da casa, com o bebê no colo e portando um revólver calibre .38, carregado com cinco munições. Ele estava em uma chamada de vídeo, segundo ele, aguardando ordens da facção para dar continuidade ao crime.

Ao entrarem no imóvel, os militares localizaram outras três pessoas, duas delas também suspeitas e uma que conseguiu fugir. As vítimas estavam com mãos e pés amarrados com fios.

Segundo o relato do homem libertado, ele estava em casa com a esposa e a filha quando os criminosos chegaram em um carro, anunciaram o sequestro e ameaçaram matá-lo, chegando a apontar a arma para ele diversas vezes.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Sinop e apresentados à Polícia Judiciária Civil. A investigação continua para localizar o quarto suspeito foragido e identificar outros possíveis envolvidos.

Fonte: Hallef Oliveira | PMMT.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *