Mulher é agredida pelo companheiro após discussão em Guarantã do Norte; suspeito fugiu do local

A Polícia Militar atendeu, na noite da última quinta-feira, 26 de junho, uma ocorrência de violência doméstica registrada por volta das 20h20, em uma residência no Bairro Jardim Aeroporto. A vítima, de 20 anos, acionou a guarnição após ser agredida pelo próprio companheiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito chegou em casa com sinais de embriaguez e bastante exaltado. Ao ser questionado sobre o horário e o motivo de sua ausência, ele afirmou que estava bebendo com amigos. A conversa evoluiu para uma discussão, seguida de troca de empurrões entre o casal.
Segundo relato da vítima, o agressor a agarrou pelo pescoço e a derrubou no chão antes de fugir do local em seu veículo, tomando rumo ignorado.
A guarnição realizou diligências com base nas características fornecidas, mas até o fechamento do Boletim de Ocorrência, o suspeito não havia sido localizado.
Diante dos fatos, o caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis. A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais e o caso segue sendo investigado.
Fonte: 13ª CIPM GUARANTÃ DO NORTE.