Terapeuta é morta a facadas e filha de 7 anos fica em estado grave após ataque do próprio pai em Lucas do Rio Verde

Um crime brutal ocorreu em Lucas do Rio Verde-MT na manhã desta terça-feira, 24 de junho. A terapeuta Gleici Oliboni, de 42 anos, foi assassinada a facadas em casa pelo próprio marido, identificado como Daniel Frasson, engenheiro agrônomo. A filha do casal, de apenas 7 anos, também foi esfaqueada e está internada em estado grave.
Segundo a Polícia Militar, após cometer o crime, Daniel tentou tirar a própria vida e também foi encaminhado ao hospital. Tanto ele quanto a criança permanecem na sala vermelha, setor destinado a pacientes em estado crítico, sob atendimento intensivo.
Segundo o guarda civil municipal Geovane Romão, as vítimas foram golpeadas com, ao menos, sete facadas. O 2º Sargento da PM, Wellington Dalbem, informou que ainda não há informações sobre a motivação do ataque. “O rapaz tentou contra a vida da própria família e agora vamos aguardar o trabalho de investigação para elucidar o caso e saber o real motivo dessa situação”, afirmou.
Gleici foi encontrada sem vida sobre a cama do casal, com múltiplas perfurações de faca no peito e no pescoço. A cena do crime também revelou sinais de luta corporal. Diversos cômodos estavam revirados e havia sangue espalhado pelo corredor da residência, o que indica que a vítima tentou se defender.
As forças de segurança que atenderam a ocorrência, incluem a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez o levantamento no local.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde. A expectativa é de que familiares e testemunhas sejam ouvidos nas próximas horas para esclarecer a dinâmica e os motivos do crime.
Fonte: Por Juliano Zimmer, TV Centro América.