Facebook YouTube Instagram
Mais previsões: Tempo Lisboa

Grávida brutalmente agredida em Guarantã segue internada; vítima é irmã de adolescente morta com tiro por médico

Fonte: Redação O Portal 163 / imagem: Divulgação
Grávida brutalmente agredida em Guarantã segue internada; vítima é irmã de adolescente morta com tiro por médico
Publicidade 12
Compartilhe!

Uma estudante de medicina, de 22 anos e grávida de oito meses, permanece internada em estado grave após ter sido violentamente agredida na manhã do último domingo (06), na rua dos Muricis, em Guarantã do Norte, a cerca de 233 km de Sinop (MT).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a jovem foi encontrada inconsciente e precisou ser entubada devido à gravidade dos ferimentos. Ela apresentava hematomas no rosto, lesões no abdômen e fratura em um dos braços. Segundo relatos de testemunhas, o agressor utilizou um objeto semelhante a uma enxada ou machado durante o ataque.

O principal suspeito do crime é um homem de 24 anos, que tentou fugir do local, mas foi interceptado por uma equipe da Polícia Militar ainda no mesmo dia. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde o caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio.

Conforme noticiado pelo Cidade Alerta – Vale do Peixoto, a vítima é irmã da adolescente de 15 anos que foi assassinada com um disparo na cabeça em maio deste ano, também em Guarantã do Norte. O autor do crime, segundo as investigações, é o médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, ex-namorado da adolescente, que atualmente encontra-se preso.

Na época, Bruno Tomiello foi indiciado por múltiplos crimes, incluindo feminicídio, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, dano ao patrimônio público, disparo de arma de fogo, dirigir embriagado, fornecer bebida alcoólica a menor de idade e permitir que pessoa não habilitada conduzisse veículo.

A Polícia Civil segue com as investigações dos dois casos, que chocaram a população local pela brutalidade e gravidade dos crimes.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *