Guarantã do Norte: Homem é esfaqueado durante discussão em bar e suspeito foge

Um homem de 41 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira, 2 de julho, após ser esfaqueado durante uma briga em um bar no Bairro Cidade Nova. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, acionada via telefone emergencial 190, informando que a vítima havia dado entrada no box de emergência do Hospital Municipal com várias perfurações de arma branca.
De acordo com a guarnição policial, ao chegar na unidade hospitalar, foram informados pela equipe do Corpo de Bombeiros de que haviam prestado socorro à vítima no local do fato. Os militares se dirigiram ao endereço indicado, na Rua Canjarana, onde encontraram testemunhas que relataram o ocorrido.
Segundo os relatos das testemunhas, um homem ainda não identificado chegou ao local e iniciou uma discussão verbal com a vítima. Em dado momento, o suspeito sacou uma arma branca (faca) e desferiu diversos golpes contra o homem, atingindo-o no tórax e nos dois braços. Após a agressão, o autor fugiu do local.
A vítima não conseguiu informar a identidade do agressor. As testemunhas também alegaram não conhecer o suspeito.
A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência e o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, que dará continuidade às investigações para identificar e localizar o autor do crime. A motivação da briga ainda é desconhecida.
Fonte: 13ª CIPM GUARANTÃ DO NORTE.