Homem é preso suspeito de matar a mãe e morador de rua em Tangará da Serra

Ronaldo Aparecido de Oliveira, de 48 anos, foi preso em Tangará da Serra-MT, suspeito de ter cometido dois assassinatos em menos de 48 horas. As vítimas são a própria mãe dele, Luzia da Silva Oliveira, de 68 anos, e um homem em situação de rua, Claudemir Cordeiro Rodrigues, de 39 anos.
Segundo a Polícia Civil, Claudemir foi morto a facadas enquanto dormia, na manhã de terça-feira (8), em frente a uma loja no centro da cidade. O corpo foi encontrado por funcionários do estabelecimento, que acionaram a Polícia Militar. Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação de Ronaldo.
Durante a tentativa de prisão, na manhã de quarta-feira, os policiais encontraram Ronaldo supostamente esfaqueando a própria mãe em casa. Vizinhos ouviram os gritos da vítima e conseguiram imobilizá-lo até a chegada da polícia. Luzia levou cerca de 14 facadas e, apesar de ser socorrida pelo Samu, não resistiu aos ferimentos.
O delegado Igor Sasaki afirmou que a motivação dos crimes ainda está sendo investigada. Ronaldo poderá responder por duplo homicídio qualificado e feminicídio. A polícia também apura um terceiro episódio envolvendo o suspeito, que teria agredido outro homem com pauladas em um posto de combustível no início da semana.
Fonte: Por Jardes Johnson, Carol Lynch, g1 MT e TV Centro América.