Homem sofre tentativa de homicídio da própria família e é preso por pensão alimentícia em Arenápolis

Um homem de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio cometida pela própria irmã e sobrinhos, no último sábado, 5 de julho, em Arenápolis-MT. Ao acionar a Polícia Militar, ele acabou preso por ter um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia.
Segundo a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 20h, após denúncia de que um homem armado estaria tentando matar um parente. No local, os policiais encontraram a vítima exaltada, relatando que a irmã, de 38 anos, e dois sobrinhos o atacaram. Um deles chegou a disparar quatro vezes contra ele, mas ninguém foi atingido.
Durante a confusão, a vítima jogou um tijolo para se defender e foi ameaçada com outra arma branca. Os agressores fugiram após a tentativa de homicídio, mas a mulher e um dos filhos, de 17 anos, foram encontrados em casa. Uma faca usada nas ameaças foi apreendida, assim como a motocicleta usada no crime.
O terceiro envolvido, que estava armado com uma espingarda, fugiu para uma área de mata e ainda não foi localizado. Todos os detidos foram levados à Delegacia de Nortelândia, onde foi descoberto que a vítima possuía mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Por g1 MT.