PM apreende arsenal de guerra e prende três faccionados em Tangará da Serra

Durante ação da Operação Tolerância Zero, policiais da Força Tática do 7º Comando Regional apreenderam, na última quinta-feira, 10 de julho, um verdadeiro arsenal de guerra em Tangará da Serra-MT. Três suspeitos, ligados a uma facção criminosa, foram presos em flagrante.
Com o grupo, a PM encontrou quatro fuzis, três pistolas, três revólveres, 326 munições de calibres variados, duas espingardas de pressão, uma balança de precisão, joias de procedência duvidosa e R$ 20.271 em dinheiro.
A ação teve início após informações repassadas pela Agência Regional de Inteligência (ARI), apontando que os suspeitos estavam envolvidos na venda ilegal de armas e em homicídios de rivais. Um dos membros foi localizado com drogas e confessou a atividade criminosa, revelando os endereços dos comparsas.
No último imóvel vistoriado, no bairro Tarumã, o suspeito tentou impedir a entrada dos policiais soltando um cão da raça pitbull. Mesmo assim, foi contido e no local foi localizado o arsenal pesado.
Familiares tentaram invadir a residência para atrapalhar o andamento da ocorrência, mas foram contidos. Durante o registro do boletim, uma vítima de roubo reconheceu joias que haviam sido levadas de sua casa.
Todo o material apreendido e os presos foram encaminhados à delegacia.
A PM reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelos números 190 ou 0800.065.3939.