Polícia Civil prende agressor e dois suspeitos de envolvimento com facção criminosa em Pedra Preta
Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil na última terça-feira, 22 de julho, durante uma ação da Delegacia de Pedra Preta-MT. Um deles foi detido por violência doméstica, após agredir brutalmente a ex-companheira, enquanto os outros dois são suspeitos de integrarem uma organização criminosa.
O agressor, de 32 anos, invadiu a casa da ex-mulher, de 28 anos, e a atacou com uma faca, causando ferimentos no ombro, mãos e marcas de estrangulamento no pescoço. Segundo a vítima, ele pulou o muro, arrombou a porta e iniciou as agressões. Ela conseguiu desarmá-lo e fugir com ajuda de vizinhos. O suspeito deixou o local em um veículo Corsa branco.
A mulher relatou ainda que vinha sendo perseguida constantemente pelo ex-marido, inclusive por meios eletrônicos, o que afetava sua integridade física e psicológica.
Após o registro da ocorrência, os policiais localizaram o agressor em casa. No local, estavam dois homens, de 23 e 36 anos, que agiram de forma suspeita ao perceberem a presença policial. Um deles tentou destruir o celular. Ambos foram detidos e, durante as investigações, descobriu-se que fazem parte de uma facção criminosa.
O agressor confessou que os dois estavam ali para aplicar um “salve”, punição interna imposta por facções e afirmou temer pela própria vida.
Os três foram autuados em flagrante e estão à disposição da Justiça.
Denuncie: 197/181.
Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT.





