Criminosos invadem banco em Brasnorte, fazem reféns e fogem com malote de dinheiro (Vídeo)

Quatro criminosos fortemente armados assaltaram uma agência do banco Sicredi na última quinta-feira, 31 de julho, no município de Brasnorte-MT. A ação, caracterizada como “novo cangaço”, envolveu fuzis, reféns e fuga em caminhonete sem placa.
Durante o crime, dois funcionários foram feitos reféns e levados na fuga. Imagens gravadas por testemunhas mostram o grupo saindo da agência armados e entrando no veículo. Segundo a Polícia Militar, os reféns foram libertos durante o trajeto em direção a Juína, um a 3 km e outro a cerca de 10 km da cidade.
A caminhonete Hilux usada no assalto foi localizada abandonada, a aproximadamente 10 km do local. A polícia segue em busca dos suspeitos com apoio de equipes da Força Tática de diversas cidades, além do Bope e de um helicóptero do Ciopaer. A Polícia Civil, por meio da GCCO, também investiga o caso.
Segundo a Sicredi, a agência foi danificada e está temporariamente fechada para perícia e reparos. O banco orientou que os clientes utilizem os canais digitais. Não houve feridos, e ainda não há confirmação oficial sobre o valor levado no assalto.
Fonte: Por g1 MT.
Fonte: Só Notícias/Kelvin Ramirez e Ana Dhein.