Homem é preso após tentar matar três jovens da mesma família em Peixoto de Azevedo

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, na última terça-feira, 5 de agosto, acusado de tentar matar três jovens da mesma família. O crime ocorreu na noite anterior, quando o suspeito invadiu a casa das vítimas e efetuou diversos disparos de arma de fogo.
A residência já havia sido alvo de um atentado anterior, no dia 23 de julho, quando dois primos, de 18 e 28 anos, foram baleados, mas sobreviveram. Nesta segunda tentativa, os dois não estavam no local. Um outro familiar conseguiu se esconder e não foi atingido.
Após o ataque, o suspeito ainda enviou mensagens irônicas pelas redes sociais, fazendo referência aos disparos e ameaçando as vítimas.
Durante as buscas, policiais localizaram 22 munições calibre 380 na casa usada pelo acusado e, na residência atacada, 13 estojos e cinco projéteis deflagrados.
O suspeito foi capturado na região central de Peixoto de Azevedo após tentar fugir pulando telhados. Ele foi autuado por tentativa de homicídio doloso e permanece à disposição da Justiça.