Bem-vindo(a). Hoje é
Mais previsões: Tempo Lisboa

‘Ele estava muito fora de si’, diz irmã de um dos mortos por intoxicação com metanol

‘Ele estava muito fora de si’, diz irmã de um dos mortos por intoxicação com metanol
Compartilhe!

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – “Ele estava muito desorientado e agitado. Não estava mais conseguindo falar as coisas. Só falava que queria sair dali…
leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui.

Fonte: noticiasaominuto.com.br