Homem é preso em flagrante por agredir e manter companheira em cárcere privado em fazenda de Matupá

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Matupá, prendeu em flagrante, na última segunda-feira, 13 de outubro, um homem de 28 anos suspeito de agredir fisicamente e psicologicamente sua companheira, de 43 anos, em uma fazenda próxima à Aldeia Capoto, a cerca de 230 km de Matupá.
O caso chegou ao conhecimento da polícia após o recebimento de vídeos e imagens nas quais a vítima aparecia com diversos hematomas pelo corpo. Em uma das gravações, ela chegou a vomitar sangue e relatou que era constantemente agredida e ameaçada pelo companheiro.
A mulher também contou ser impedida de sair da residência e que, em uma das noites, precisou dormir em um contêiner de veneno para não permanecer na mesma casa que o agressor.
Os investigadores foram até a fazenda e encontraram o suspeito deitado em uma rede, enquanto a vítima estava trancada dentro da casa. Ao ver a equipe, ela pediu socorro. O homem foi preso em flagrante, algemado e informado sobre seus direitos.
A vítima foi resgatada em segurança, levada à Delegacia de Matupá, onde registrou a ocorrência e solicitou medida protetiva de urgência. O suspeito permanece à disposição da Justiça.