Homem é preso por tráfico de drogas em estúdio de tatuagem em Várzea Grande
A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite da última terça-feira, 14 de outubro, um homem de 37 anos, integrante de facção criminosa, por tráfico de drogas no bairro Jardim Glória 2, em Várzea Grande.
Durante patrulhamento, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão flagrou o suspeito em atitude suspeita. Ao ver as viaturas, ele tentou esconder algo nos bolsos e correu para dentro de um estúdio de tatuagem, onde foi abordado. Com ele, os policiais encontraram 22 porções de cocaína.
O homem afirmou ser dono do estúdio e admitiu que usava o local também para venda de entorpecentes. Na sequência, os militares realizaram buscas na residência do suspeito, localizada ao lado do estabelecimento, e apreenderam mais 100 porções de cocaína, uma balança de precisão, um prato com resquícios de drogas e materiais usados no tráfico.
O criminoso, que já possui passagens pelo mesmo crime e usa tornozeleira eletrônica, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde permanece à disposição da Justiça.



