Preso suspeito de matar ex-mulher e homem em bar de Marcelândia após 13 dias de buscas
O homem de 58 anos suspeito de matar a ex-mulher e um homem em um bar de Marcelândia teve o mandado de prisão cumprido na última sexta-feira, 24 de outubro, em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar. O crime, ocorrido no dia 11 de outubro, vitimou Fátima da Silva Barbosa Guimarães, de 42 anos, e Flávio da Silva Batista, de 41.
De acordo com a polícia, o suspeito foi localizado em um barraco em uma região de mata, onde também foi apreendida a faca usada no crime. Ele chegou a tentar fugir durante a abordagem, mas foi contido pelos policiais.
O duplo homicídio aconteceu em um bar da cidade, quando o suspeito se aproximou do casal e desferiu golpes de faca. Flávio foi atingido no peito, falecendo no local, e Fátima sofreu três perfurações no abdômen. As vítimas ainda foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.
Após o crime, o homem fugiu em um veículo Sandero prata, que foi localizado dias depois. As forças de segurança realizaram buscas intensas na região, com apoio de informações e denúncias anônimas, até localizar o suspeito.
Após o cumprimento do mandado, ele foi conduzido à Delegacia de Marcelândia e permanece à disposição da Justiça.

Denuncie: 197/181.
Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT.


