Facebook YouTube Instagram
Mais previsões: Tempo Lisboa

Quatro suspeitos, incluindo dois adolescentes, são detidos por homicídio em Peixoto de Azevedo

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: Polícia Civil-MT
Quatro suspeitos, incluindo dois adolescentes, são detidos por homicídio em Peixoto de Azevedo
Publicidade 12
Compartilhe!

Uma investigação conduzida pela Polícia Civil de Peixoto de Azevedo resultou na condução de quatro pessoas à delegacia na última sexta-feira, 10 de outubro, suspeitas de envolvimento no homicídio de Daniel dos Santos Sousa, de 15 anos. Entre os detidos estão um jovem de 19 anos, apontado como o autor dos disparos, outro de 27 anos, e dois adolescentes, de 14 e 16 anos.

A prisão foi realizada pela Polícia Militar, após troca de informações com o setor de inteligência da Polícia Civil. Segundo o delegado Thiago, responsável pelo caso, as diligências começaram logo após a confirmação da morte do menor. “Obtivemos informações sobre o paradeiro do principal suspeito e, com apoio da PM, conseguimos efetuar a prisão de três envolvidos diretamente no crime”, explicou.

Os suspeitos foram localizados na residência do jovem de 19 anos, onde os policiais encontraram a arma utilizada no crime, além de entorpecentes (maconha e cocaína), munições calibre .40, balanças de precisão e embalagens para fracionamento de drogas. Todo o material foi apreendido e levado à delegacia.

O crime.

A Polícia Civil foi acionada após uma denúncia anônima sobre um corpo encontrado em uma área conhecida como Pedra do Amor, no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo.
No local, os investigadores constataram que a vítima, um adolescente do sexo masculino, estava deitada de bruços entre as pedras, com duas perfurações de arma de fogo nas costas.

Após os trabalhos periciais, a vítima foi identificada como Daniel dos Santos Sousa. A partir daí, as equipes da Polícia Civil e Militar iniciaram buscas intensas, que culminaram na localização dos suspeitos e na apreensão do material ilícito.

Todos os detidos e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, onde permanecem à disposição da Justiça.

Denuncie: 197/181.
Fonte: Dana Campos | Polícia Civil-MT.
Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *