Estudante é morta a tiros em Guarantã do Norte; namorado, suspeito do crime, também é encontrado morto
A estudante de odontologia Júlia Nascimento Barbieri, de 22 anos, foi encontrada morta a tiros em Guarantã do Norte, na última quinta-feira, 20 de novembro. O principal suspeito do crime é o namorado dela, Gabriel Dembogurski, 36 anos, subsecretário de Infraestrutura do município, que também foi localizado morto no mesmo local. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio.
Os corpos estavam na área externa da residência onde o casal morava, na Rua dos Buritis, e foram encontrados na manhã seguinte pelo filho de Gabriel. A Politec realizou a perícia no local.
Conforme o boletim de ocorrência, o casal participou de uma confraternização horas antes. Eles deixaram o local por volta das 21h e seguiram para casa. Vizinhos relataram que, por volta das 22h, ouviram disparos de arma de fogo, mas não estranharam, já que Gabriel tinha o hábito de atirar em momentos aleatórios.
Na manhã seguinte, o filho de Gabriel encontrou os dois já sem vida e pediu ajuda em um comércio próximo. Os corpos de Júlia e Gabriel foram sepultados neste sábado. As circunstâncias do caso seguem sendo investigadas pela Polícia Civil.





