Ex-companheiro é detido após agredir mulher durante discussão em residência em Guarantã do Norte
Uma mulher, de 34 anos, acionou a Polícia Militar por volta das 22h15 do último domingo, 23 de novembro, após ser agredida pelo ex-companheiro, em uma residência no Bairro Aeroporto em Guarantã do Norte. Segundo a vítima, apesar de estarem separados, ambos mantêm convivência cordial devido ao filho de três anos.
Ela relatou que o suspeito, de 57 anos, retornou de viagem e pediu apoio na casa, onde ela lavou suas roupas, preparou refeição e ambos consumiram bebida alcoólica à tarde. À noite, o homem pediu para pernoitar no local, mas diante da negativa, passou a agredi-la verbalmente com palavras ofensivas e fisicamente, desferindo golpes em seu rosto, que resultaram em hematomas. A vítima afirmou ainda que o suspeito danificou sua motocicleta.
Após as agressões, o homem fugiu para a casa da mãe, onde foi localizado pela PM. Ele foi conduzido à Delegacia apresentando apenas uma escoriação no cotovelo. Na unidade policial, negou as agressões e alegou que teve o celular quebrado pelo enteado.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência e encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis.
Fonte: 13ª CIPM GUARANTÃ DO NORTE.


