Homem é morto após cobrar devolução de PIX feito por engano em Várzea Grande
Um homem de 44 anos, identificado como Inácio Terpilowazki Neto, morreu após ser esfaqueado ao cobrar a devolução de um PIX enviado por engano, na última quinta-feira, 20 de novembro, no Bairro Quinze de Maio, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O suspeito, de 54 anos, que é dono de um comércio, foi preso pela Guarda Municipal.
Segundo os agentes, Inácio havia transferido R$ 950 por engano para a conta do comerciante. O suspeito relatou que não conseguiu devolver o valor integral porque sua conta estava negativa, e parte do dinheiro foi automaticamente descontada pelo banco. Ele afirmou ainda que foi agredido por familiares da vítima com pedaços de madeira e, ao tentar se defender, golpeou Inácio com uma faca.
A vítima foi socorrida com vida ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Após a confirmação da morte, familiares tentaram invadir a unidade de saúde, quebrando uma porta de vidro, o que mobilizou a Guarda Municipal, que precisou de apoio de quatro viaturas e duas motocicletas para conter o tumulto.
O suspeito recebeu atendimento médico e, em seguida, foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por homicídio. A faca usada no crime foi apreendida após indicação do próprio suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Por g1 MT.


