Homem é preso após matar ex-cunhado a tiros em Água Boa; suspeito confessou o crime
Policiais militares do 1º Pelotão de Ribeirão Cascalheira prenderam em flagrante, na última segunda-feira, 24 de novembro, um homem suspeito de matar Magno Gomes da Silva, de 36 anos, em Água Boa. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre .22 e seis munições deflagradas, que estavam em uma caminhonete Chevrolet S10.
A PM foi acionada após a informação de tentativa de homicídio em uma residência no bairro Guarujá. O Corpo de Bombeiros socorreu Magno, que foi encaminhado ao Hospital Regional de Água Boa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.
De acordo com a mãe da vítima, o suspeito é seu ex-namorado, com quem manteve um relacionamento por cerca de dois anos. Ela afirmou que o homem não aceitava o fim da relação e sempre aparecia em sua casa tentando reatar. Nesta segunda-feira, ele voltou a ameaçá-la, e Magno tentou intervir, iniciando uma discussão.
Durante o conflito, o suspeito foi até sua caminhonete, pegou a arma e atirou diversas vezes contra Magno, que caiu em frente ao imóvel. A mãe da vítima ainda tentou segurá-lo, mas foi agredida. O homem fugiu em alta velocidade rumo a Ribeirão Cascalheira.
A PM reforçou o policiamento na região e localizou o suspeito na BR-158. Na abordagem, ele confessou o crime e foi encaminhado à delegacia.
A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas pelo 190 ou pelo disque-denúncia 0800 065 3939, sem necessidade de identificação.





