Jovem é encontrado morto com sinais de extrema violência em Guarantã do Norte
O corpo de Marlon da Silva Oliveira, de 25 anos, foi encontrado na madrugada do último domingo, 23 de novembro, no Bairro Jardim Vitória, em Guarantã do Norte. A vítima apresentava diversas perfurações e lesões graves compatíveis com homicídio.
A Polícia Militar chegou ao local após ser acionada e encontrou Marlon caído ao solo com sinais de extrema violência. A Polícia Civil, a Politec e a Funerária Pax Memorial foram acionadas para os procedimentos de investigação e remoção.
Segundo a perícia, havia pedaços de caibros quebrados com sangue espalhados ao redor do corpo, indicando que podem ter sido usados para agredir a vítima na cabeça. Uma lâmina de faca de serra foi encontrada sobre o corpo, compatível com perfurações no tórax. Também foi identificado um profundo corte no pescoço, possivelmente causado por uma lâmina maior e lisa, o que sugere o uso de mais de uma arma no crime.
Nenhuma testemunha foi localizada, e a Polícia Civil continuará as diligências, incluindo a análise de câmeras de segurança da região. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a Funerária Pax Memorial.



