Bem-vindo(a). Hoje é
Mais previsões: Tempo Lisboa

Mulher é agredida pelo marido antes de sair para o trabalho e suspeito foge em Guarantã do Norte

Fonte: Redação O Portal 163/ Foto: 13ª CIPM GUARANTÃ DO NORTE
Mulher é agredida pelo marido antes de sair para o trabalho e suspeito foge em Guarantã do Norte
Publicidade 12
Compartilhe!

Uma mulher, de 28 anos, foi vítima de violência doméstica no último domingo, 16 de novembro, por volta das 7h30, após ser agredida pelo marido dentro de casa, em Guarantã do Norte. A agressão aconteceu instantes antes de ela sair para o trabalho em um mercado no Bairro Setor Industrial.

Segundo o relato da vítima, o marido, de 32 anos, apresentou comportamento agressivo, passou a insultá-la com acusações infundadas de traição e, em seguida, a empurrou, causando sua queda e resultando em escoriações na perna. Mesmo machucada, a mulher conseguiu ir até o trabalho, onde o suspeito a perseguiu e continuou com as ofensas.

A patroa da vítima, que testemunhou a cena, acionou o 190, pedindo apoio da Polícia Militar. Quando os policiais chegaram, o suspeito já havia fugido ao perceber que a PM havia sido chamada.

A vítima relatou que esta foi a primeira agressão física sofrida, embora os insultos verbais e morais fossem recorrentes. Ela foi orientada sobre o direito de solicitar medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.

A guarnição se deslocou até a kitnet onde o casal mora, mas o suspeito não foi encontrado. Rondas foram feitas na região, sem êxito até a confecção do BO. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências.

Fonte: 13ª CIPM GUARANTÃ DO NORTE.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *