Polícia Civil de MT prende condenado por estupro de vulnerável de enteada e sobrinha
A Polícia Civil prendeu, na última terça-feira, 11 de novembro, um homem, de 50 anos, condenado a 14 anos de prisão por estuprar a enteada e a sobrinha, à época com nove e 10 anos, respectivamente, em Campos de Júlio-MT.
O mandado foi expedido pela Segunda Vara Criminal e Cível de Comodoro no dia 7 de novembro. Diante disso, a equipe de investigadores da Delegacia de Campos de Júlio iniciou a busca ao suspeito.
Foram realizadas buscas na fazenda em que o suspeito estava trabalhando e na casa em que ele mora, mas ele não foi localizado. Porém, na tarde de terça-feira (11), ele se apresentou na delegacia, acompanhado de seu advogado, e o mandado de prisão foi cumprido.
O crime.
O crime ocorreu em julho de 2013. À época, o suspeito vivia um relacionamento com a mãe da vítima de nove anos, que também era tia da segunda vítima, de 10 anos.
Além de abusar das crianças, o suspeito também ameaçou bater em uma delas caso relatasse o crime a alguém, e bateu na companheira quando ela foi tirar satisfação com ele sobre o abuso.
Denuncie: 197/181.
Fonte: Karina Cabral | Polícia Civil – MT.





