Guarantã do Norte: Homem é preso após ameaçar companheira com facão e tentar pegar bebê à força
Um homem foi preso na última quarta-feira, 3 de dezembro, após agredir a companheira e ameaçá-la de morte com um facão. A Polícia Militar foi acionada via 190 por volta das 19h para atender à ocorrência de desentendimento entre o casal em Guarantã do Norte, no Bairro Santa Marta.
No local, os policiais encontraram a vítima, de 32 anos, chorando em via pública com uma criança de apenas 11 meses no colo. Ela relatou que o suspeito chegou à residência embriagado, passou a xingá-la, desferiu socos em seu rosto e tentou tomar a criança à força.
Em seguida, o homem, de 51 anos, teria se apoderado de um facão e pressionado a lâmina contra o abdômen da vítima, ameaçando matá-la caso ela chamasse a polícia. Diante do flagrante e do risco à integridade da mulher e da criança, os policiais deram voz de prisão ao suspeito.
Durante a abordagem, foi constatado que o homem apresentava ferimento nas costas, causado por uma queda ao tentar pular um muro. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. A vítima apresentava lesões na região do rosto e queixava-se de dores devido às agressões.
Fonte: 13ª CIPM GUARANTÃ DO NORTE.



