Após 8 anos foragido, suspeito de matar adolescente é preso em MT
Dilson Serra Souza, de 53 anos, foi preso nesta sexta-feira, 16 de janeiro, em Poxoréu (MT), após passar oito anos foragido, suspeito de matar a adolescente Vitória Gabrielli Vidal Nascimento, de 14 anos. O crime ocorreu em São José do Rio Claro, em 2017.
De acordo com a polícia, no momento da abordagem, o suspeito utilizava uma identidade falsa. Após consulta ao sistema, os agentes confirmaram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele.
A denúncia aponta que o corpo da adolescente foi localizado três dias após o desaparecimento, em uma área de mata. As investigações indicam que o suspeito teria tido desentendimentos com a família da vítima e direcionado a violência contra a jovem.
Dilson já possuía antecedentes criminais, incluindo prisão por envolvimento em roubo a uma agência bancária entre 2014 e 2015.

Vitória Gabrielli Vidal, de 14 anos, foi encontrada morta em um matagal, em 2017 — Foto: Reprodução/ Facebook
Relembre o caso
Vitória desapareceu no dia 6 de março de 2017, quando sairia para comprar material escolar com o pai, mas não chegou ao local combinado. Segundo informações da época, ela teria embarcado em um ônibus escolar na região da Fazenda Morrinhos, onde morava com a mãe, e não foi mais vista.
O corpo da adolescente foi encontrado após denúncia de dois jovens que perceberam um forte odor em uma área de mata e acionaram a Polícia Militar, que localizou a vítima durante as buscas.





