Foragido por estupro de vulnerável é preso pela PM em Guarantã do Norte
Um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Militar após ação baseada em informações da Agência Regional de Inteligência do 15º Comando Regional na última quinta-feira, 15 de janeiro. O suspeito vinha sendo monitorado desde a expedição do mandado, ocorrida no dia anterior à prisão.
De acordo com a PM, o homem havia se escondido em uma residência no bairro Cotrel. As equipes se deslocaram imediatamente até o local e, ao entrarem no quintal da casa da mãe do suspeito, o avistaram saindo pela porta dos fundos. Ele recebeu voz de prisão e foi informado sobre o mandado judicial expedido pelo crime previsto no artigo 217-A do Código Penal, referente a estupro de vulnerável.
Por medida de segurança, o suspeito foi algemado devido ao risco de fuga e para preservar a integridade física dele e de terceiros. Em seguida, foi colocado no compartimento de presos da viatura e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para os procedimentos legais.
A Polícia Militar informou que o homem, de 36 anos, foi entregue à autoridade policial sem apresentar lesões corporais. O boletim de ocorrência foi registrado para as providências cabíveis.





