Mulher é presa suspeita de matar a própria mãe a facadas (veja o vídeo do momento de entrada e saída da residência)
Uma mulher de 34 anos foi presa suspeita de matar a própria mãe, Maria de Lourdes Alves de Jesus, de 62 anos, a facadas, na madrugada de domingo, 25 de janeiro, em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. A suspeita foi identificada como Karem Murielly de Jesus Oliveira.
Imagens de câmeras de segurança divulgadas pela Polícia Civil mostram Karem chegando à casa da mãe por volta das 3h21, acompanhada da filha de 5 anos, e deixando o local cerca de duas horas depois, sob chuva, com a criança. A menina teria presenciado o crime.
Segundo a Polícia Civil, a família vivia em constantes conflitos e a vítima já havia registrado uma medida protetiva contra a filha, posteriormente revogada a pedido da própria mãe.
Em depoimento, Karem afirmou que a discussão começou após um desentendimento envolvendo o corte de cabelo da criança. Ela relatou que, durante a briga, a mãe teria usado uma faca contra ela e que, em seguida, a própria suspeita utilizou outra faca para cometer o crime. Conforme o delegado André Veloso, a mulher confessou que agiu com intenção de matar.
Horas após o ocorrido, a suspeita teria ligado para uma prima e confessado o crime, informando que fugia com a filha para Minas Gerais. A polícia foi acionada, e Karem acabou localizada e presa em flagrante em Goiânia.
Ainda na delegacia, conforme o interrogatório, ela afirmou não ter vínculo afetivo com a mãe e disse ter cometido o crime por vontade própria. O caso é investigado como homicídio qualificado, com agravantes de violência doméstica e feminicídio, segundo o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO).





