Mulher embriagada é detida pela PM após tentar esfaquear companheiro; ele segurava um bebê no colo em Guarantã do Norte
A Polícia Militar foi acionada, no último domingo, pelo 190, após denúncia de que uma mulher estaria tentando agredir o companheiro com uma faca em uma residência em Guarantã do Norte. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima em frente à casa, que relatou ter fugido com o filho de dois anos no colo para não ser atingido.
Segundo o homem, de 26 anos, a suspeita havia saído durante a tarde e retornado por volta da meia-noite em visível estado de embriaguez e bastante agressiva. Após um desentendimento, ela teria se armado com uma faca e tentado atacá-lo, além de danificar uma motocicleta pertencente a um cliente da oficina onde ele trabalha.
A mulher confirmou que havia ingerido bebida alcoólica e que o conflito começou após uma discussão motivada por mensagens recebidas de familiares. A faca utilizada foi localizada sobre a pia da cozinha e apreendida pela polícia.
Diante dos fatos, a suspeita, de 25 anos, foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. Ela apresentava uma pequena escoriação no punho, que, segundo informou, teria ocorrido durante a tentativa da vítima de retirar a faca de sua mão. O caso foi registrado em boletim de ocorrência.





