Noite de terror em Sorriso: dupla é presa por mortes de jovem designer e barbeiro
Dois suspeitos foram presos nesta quinta-feira, 15 de janeiro, por envolvimento nos assassinatos da designer de cílios Graziela Cristina da Silva Aves, de 18 anos, e do barbeiro Adriano Conceição Santos, de 21, em Sorriso. A Polícia Civil informou que outros envolvidos já foram identificados e continuam sendo procurados.
Os crimes ocorreram em um intervalo de menos de 12 horas. Graziela foi morta dentro de casa, no bairro Novos Campos, com golpes de faca no pescoço. No momento do crime, três irmãos menores da vítima estavam na residência. Segundo a polícia, os criminosos teriam feito uma chamada de vídeo durante o assassinato, e há indícios de que a execução tenha sido ordenada por uma facção criminosa.
Horas antes, Adriano foi executado a tiros dentro da barbearia onde trabalhava, na Rua Passo Fundo. O atirador chegou de motocicleta, conversou com a vítima e efetuou os disparos, atingindo principalmente a região da cabeça e do rosto.
A Polícia Civil investiga se os dois homicídios estão relacionados e segue com as apurações para esclarecer a motivação e prender todos os envolvidos.





