Operação conjunta prende suspeito de sequestro e cárcere privado em São José dos Quatro Marcos
Uma ação integrada entre a Polícia Militar do 17º Batalhão e a Polícia Judiciária Civil resultou na prisão de um homem de 43 anos, suspeito de sequestro e cárcere privado, na noite da última segunda-feira, 26 de janeiro, em São José dos Quatro Marcos.
O Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar recebeu denúncias de que um homem de 52 anos teria sido sequestrado em sua residência, no bairro Jardim Popular. Informações apontavam ainda que o suspeito teria ligação com uma facção criminosa atuante no município.
Durante as diligências, as equipes localizaram a vítima nas proximidades da casa do suspeito. Em depoimento, o homem relatou que foi rendido pelo acusado, com o apoio de dois comparsas, e ameaçado de morte devido a dívidas relacionadas ao uso de drogas. Segundo a vítima, não houve agressões físicas, e ela foi liberada após a chegada de diversas viaturas ao local.
Com a identificação do suspeito, os policiais se deslocaram até sua residência, onde ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as providências legais.
A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 190 ou 0800 065 3939.





