Agressor em série: técnico agrícola é identificado após ataques brutais contra mulheres em Sorriso – Veja vídeos.
O homem flagrado por câmeras de segurança agredindo mulheres em Sorriso foi identificado como o técnico agrícola Fernando Adolfo Ketzer. A informação foi confirmada pelo delegado Bruno França, responsável pelas investigações. Ele é apontado como autor de dois ataques violentos registrados na última semana.
O primeiro caso ocorreu na madrugada de domingo, 15 de fevereiro, quando Ketzer foi até a residência de uma mulher de 24 anos. Imagens mostram o suspeito quebrando móveis e objetos dentro do imóvel. Segundo relato da vítima, a agressão começou após ele não conseguir manter relação sexual. Em seguida, ele passou a agredi-la, puxou seus cabelos e exigiu a devolução de um PIX no valor de R$ 100. Ainda de acordo com a ocorrência, o agressor chegou a perseguir a vítima na rua enquanto gritava dados pessoais dela.
Dois dias depois, na madrugada de terça-feira (17), o homem voltou a agir. Desta vez, a vítima foi uma jovem de 21 anos que ele havia conhecido por meio do aplicativo Tinder. Após saírem juntos para festas na cidade, o suspeito parou o carro e tentou forçar relação sexual. Diante da recusa, ele teria agredido a jovem, batendo o rosto dela contra o assoalho do veículo e tentando arrastá-la de volta para dentro do carro quando ela tentou fugir. A vítima sofreu ferimentos graves na boca e no antebraço.
As investigações apontam que Fernando já possui antecedentes por maus-tratos no Rio Grande do Sul. Em Mato Grosso, ele teria repetido o mesmo padrão de comportamento, inclusive danificando os celulares das vítimas após as agressões, possivelmente para dificultar a identificação e impedir o acionamento da polícia.
Até o momento, o suspeito segue foragido. A Polícia Civil realiza buscas e diligências para localizá-lo e cumprir as medidas judiciais cabíveis.





