Foragida do Maranhão é presa em Guiratinga após denúncia de esfaqueamento do marido
Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, na segunda-feira, 16 de fevereiro, em Guiratinga, mandado de prisão contra uma mulher de 38 anos que estava foragida da Justiça do Maranhão.
As diligências começaram no dia 8 de fevereiro, após denúncia de que o marido da suspeita, também de 38 anos, teria sido esfaqueado. A equipe da Delegacia de Polícia foi até o Pronto Atendimento Municipal, onde a vítima apresentava lesão aberta na região abdominal. Segundo relato feito à equipe médica, o homem afirmou ter se ferido acidentalmente em uma churrasqueira.
Durante a apuração dos fatos, os investigadores realizaram consultas e constataram que a mulher possuía mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara das Execuções Penais de São Luís. A ordem judicial refere-se à condenação definitiva de 9 anos, 11 meses e 15 dias de reclusão pelo crime de associação para o tráfico de drogas.
Após dias de diligências, a suspeita foi localizada escondida em uma residência no bairro Novo Horizonte. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia para as providências legais, ficando à disposição da Justiça.





