Homem é preso após agredir companheira grávida e ser flagrado com drogas e armas em Itiquira
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta sexta-feira, 30 de janeiro, em Itiquira, um homem de 22 anos suspeito de agredir a companheira, de 21 anos, que está grávida de dois meses.
O suspeito já era monitorado por investigadores da Delegacia de Itiquira por indícios de envolvimento com o tráfico de drogas. Na manhã de sexta-feira, a vítima procurou a delegacia para registrar ocorrência de violência doméstica, relatando agressões sofridas tanto na noite anterior quanto no início do mesmo dia.
Segundo o depoimento, o casal convivia há cerca de quatro anos e possui dois filhos. Diante da denúncia, os policiais iniciaram diligências imediatas para localizar o agressor.
A equipe foi até a residência da vítima e, com autorização para entrada no imóvel, realizou buscas no local. Durante a ação, foram apreendidas porções de maconha, uma porção média de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, duas espingardas de pressão — sendo uma adaptada para o calibre .22 —, um equipamento a laser para verificação de cédulas, três chips de telefonia, uma faca do tipo punhal e R$ 474 em dinheiro.
O suspeito estava no imóvel no momento da abordagem, acompanhou as buscas e assumiu a propriedade de todo o material apreendido. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Itiquira, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.





