Homem é preso após, quebrar objetos, ferir padrasto e ameaçar família com faca em Guarantã do Norte
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar por volta das 20h30 do último domingo, 8 de fevereiro, no bairro Jardim Aeroporto, em Guarantã do Norte. A equipe foi acionada pelo Copom após a vítima, de 48 anos, relatar que o próprio filho estaria agressivo, causando danos na residência e tentando agredi-la.
No local, os policiais foram informados de que o suspeito, de 30 anos, chegou à casa pela manhã bastante alterado após uma desavença com a companheira e iniciou uma discussão com familiares. Durante o conflito, ele teria arremessado o celular da mãe ao chão, danificando o aparelho.
Ao tentar intervir, o convivente da vítima, de 57 anos, acabou sendo atingido por capacetes jogados pelo suspeito, sofrendo lesão na mão direita. Ainda segundo relatos, o homem também se apoderou de uma faca e tentou investir contra outra familiar, que precisou pular o muro da residência para fugir.
A guarnição realizou a abordagem dentro da casa e constatou que já havia um boletim de ocorrência registrado contra o suspeito no mesmo dia, por ameaças e danos contra a ex-companheira. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com o uso de algemas para garantir a segurança de todos os envolvidos.
Uma das vítimas solicitou exame de corpo de delito, enquanto a mãe do suspeito pediu medida protetiva de urgência, alegando temer por sua vida. O caso foi entregue à Polícia Judiciária Civil, que dará sequência às providências legais.





