Identificado motorista que morreu em grave acidente com carretas na BR-163 em Matupá
Foi identificado como Cláudio Vangeo da Silva, de 45 anos, o motorista que morreu em um grave acidente envolvendo três carretas na BR-163, em Matupá, na última quinta-feira, 5 de fevereiro. Com o impacto da batida, uma das carretas pegou fogo e provocou um incêndio na pista.
Imagens de uma câmera de segurança próxima ao local registraram o momento da colisão. Pelas gravações, uma carreta estava parada na rodovia quando outra, que vinha logo atrás, desviou para evitar a batida. No sentido contrário, uma terceira carreta acabou colidindo lateralmente com o veículo parado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, em um dos veículos havia um motorista, Edvaldo Cirino de Almeida, de 39 anos, preso às ferragens. A equipe realizou simultaneamente o combate às chamas e o desencarceramento da vítima, que foi retirada com ferimentos leves e encaminhada ao Hospital de Matupá após receber os primeiros socorros.
Cláudio Vangeo da Silva morreu no local. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) investigam as circunstâncias do acidente.
VEJA O MOMENTO DO ACIDENTE ACESSANDO ESSE LINK: https://www.instagram.com/reel/DUZfZjZjUIc/?igsh=a3RwZmRpcTg3MWQx





