Mulher implora pela vida em videochamada antes de ser morta pelo namorado em SC – veja vídeo;
Um crime brutal chocou moradores de Rio Negrinho, no Norte do estado. A vítima, Pricila Dolla, de 37 anos, foi assassinada a tiros dentro da própria casa na noite de segunda-feira, 16 de fevereiro.
De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, Gustavo Danielski, de 29 anos, que não aceitava o fim do relacionamento.
Minutos antes do crime, o suspeito fez uma videochamada para a irmã. Durante a ligação, Pricila aparece visivelmente desesperada, pedindo para que ele se acalmasse e não cometesse nenhuma violência. Em diversos momentos, ela implora para que ele “respire”, pede para conversarem e chega a dizer que se ajoelharia para evitar a tragédia, além de lembrar que tem um filho.
Logo após os apelos, o homem atirou contra a vítima. Em seguida, disparou contra si mesmo e foi socorrido com um ferimento na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada por amigos da mulher por volta das 20h, no distrito de Volta Grande. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o casal caído e baleado.
O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de Pricila ainda no local. A arma utilizada no crime foi apreendida.
O suspeito foi encaminhado ao hospital e, na sequência, autuado em flagrante por feminicídio. O caso agora é investigado pela Polícia Civil.





