Nos pênaltis, Mixto elimina Ceov e volta à final do estadual após 13 anos
O Mixto Esporte Clube está de volta à decisão do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2026. Na semifinal de volta, disputada no Estádio Presidente Dutra, o Tigre empatou em 1 a 1 com o Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense no tempo regulamentar e garantiu a classificação nas cobranças de pênaltis, diante de 2.828 torcedores.
O Alvinegro abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, com Flávio, camisa 10. Quando a vaga parecia encaminhada, o CEOV reagiu nos acréscimos da etapa final e empatou aos 46 minutos, com Pepe, levando a decisão para as penalidades.
Nas cobranças, o Mixto mostrou mais eficiência e converteu quatro finalizações. O CEOV balançou as redes duas vezes e desperdiçou outras duas, parando nas defesas decisivas do goleiro Glaycon.
Com o resultado, o Tigre de Vargas volta a disputar uma final estadual após 13 anos. O clube busca agora encerrar o jejum de títulos, já que a última conquista do Mato-grossense ocorreu em 2008.
O Mixto aguarda o vencedor do confronto entre Luverdense Esporte Clube e Sport Sinop para conhecer o adversário na grande decisão.





