Padrasto é preso após atacar enteado com facão durante briga familiar
Policiais militares da Força Tática do 8º Comando Regional prenderam um homem por lesão corporal, na noite da última segunda-feira, 2 de fevereiro, no município de Juína/MT. O suspeito atacou o enteado, de 22 anos, com um facão, causando ferimentos na mão, peito, axila e joelho.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão em uma residência no bairro Palmiteira. No local, os militares encontraram a vítima sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros, devido à gravidade dos ferimentos.
Conforme relato à PM, o padrasto teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica em um bar e, ao retornar para casa, afirmou estar sendo traído. Após o enteado relatar o fato à mãe, houve uma discussão que evoluiu para agressões físicas.
Durante o conflito, a vítima chegou a imobilizar o suspeito, mas, ao ser liberado, o homem pegou um facão e arremessou contra o enteado, atingindo diversas partes do corpo. O agressor foi localizado na residência e detido em flagrante. Ele apresentava lesões no joelho e cotovelo e precisou de atendimento médico antes de ser encaminhado à delegacia.
O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes. A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas, de forma anônima, pelos telefones 190 ou 0800 065 3939.





