Poconé: Polícia Civil prende membro de facção por agredir ex-namorada grávida durante o Carnaval
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu em flagrante, na segunda-feira, 16 de fevereiro, um homem de 21 anos suspeito de agredir a ex-namorada, de 30 anos, que está grávida de sete meses, em Poconé.
O crime ocorreu durante a madrugada, na Praça Central da cidade, onde acontecia o Carnaval de rua. Segundo a vítima, ela está separada do suspeito há cerca de dois meses, após já ter sido agredida anteriormente, no período de Natal.
Na ocasião mais recente, por volta de 1h, ao encontrá-la na festa, o suspeito voltou a agredi-la, fez ameaças de morte e afirmou que tinha autorização da facção criminosa à qual pertence para atacá-la quando quisesse, inclusive ordenando que outros integrantes a espancassem.
Com medo, a mulher procurou a Delegacia de Polícia ao amanhecer, registrou boletim de ocorrência e solicitou medidas protetivas.
Diante da denúncia, os policiais civis iniciaram diligências e localizaram o suspeito na casa da avó, no bairro Jurumim. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado responsável pelo caso.





