Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em barbearia no bairro São José
Investigadores da Polícia Civil prenderam, nesta terça-feira, 06 de fevereiro, dois homens suspeitos de envolvimento no homicídio doloso de um jovem de 19 anos, ocorrido em uma barbearia no bairro São José, em Sorriso. O crime aconteceu no último sábado (31) e, segundo as investigações, a motivação inicial estaria relacionada a um possível acerto de contas, em razão do histórico criminal da vítima.
Em entrevista coletiva, o delegado Bruno França Ferreira explicou que, inicialmente, a equipe identificou um suspeito responsável por dar apoio antes e depois do crime. Durante o cumprimento do mandado de busca na residência do investigado, localizada no bairro Jardim Itália, os policiais encontraram um dos executores do homicídio no local.
Segundo o delegado, o suspeito estava portando uma pistola calibre .380, que foi apreendida e será submetida a exames de balística.
“Há indícios de que essa possa ter sido a arma utilizada no crime. Esse indivíduo ainda não possuía mandado de prisão, pois não havia sido identificado anteriormente, mas ele aparece nas imagens de câmeras de segurança”, afirmou.
As investigações apontam que ao menos três suspeitos participaram da ação criminosa. De acordo com a Polícia Civil, os envolvidos teriam se reunido na casa de um deles, seguido até o local do crime, executado a vítima e, na fuga, escondido a motocicleta em uma área de mata, sendo posteriormente resgatados por um comparsa.
Os dois suspeitos presos foram encaminhados à delegacia municipal e permanecem à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam para identificar e localizar outros possíveis envolvidos.





