Polícia Civil prende suspeito de tentar matar ex-companheira a facadas em Várzea Grande
A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira, 9 de fevereiro, um homem de 47 anos suspeito de tentar matar a ex-companheira com golpes de faca, no bairro Eldorado, em Várzea Grande. O crime é investigado como tentativa de feminicídio.
Após a agressão, a vítima procurou a Delegacia de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMI-VG), onde foram iniciadas diligências imediatas para localizar o suspeito. Ele foi preso em flagrante no bairro Residencial São Benedito.
O homem foi conduzido à DEDMI-VG e autuado pela delegada Paula Gomes Araújo por tentativa de feminicídio. Também foi representada pela prisão preventiva do suspeito. Após os procedimentos legais, ele foi colocado à disposição da Justiça.
O crime
Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta das 9h. A vítima, uma mulher de 48 anos, relatou que discutia com o ex-companheiro em sua residência quando ele pegou uma faca e passou a desferir golpes em sua direção.
A agressão causou ferimentos na bochecha, nas costas e na cabeça, além de dores na região das costelas. Conforme relato, o ataque só cessou porque a faca quebrou e houve intervenção dos filhos do casal, que estavam no local.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico e solicitou medida protetiva de urgência. Ela informou ainda que já havia sido ameaçada anteriormente pelo agressor.





