Bem-vindo(a). Hoje é
Mais previsões: Tempo Lisboa

Polícia Civil prende suspeito que tentou destruir provas durante investigação de duplo homicídio em Cuiabá

Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT
Polícia Civil prende suspeito que tentou destruir provas durante investigação de duplo homicídio em Cuiabá
Publicidade 12
Compartilhe!
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira, 10 de fevereiro, durante a Operação Força Ativa, que investiga um duplo homicídio ocorrido em junho de 2025, em Cuiabá.

A ação, coordenada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu mandados de busca e apreensão em três endereços com o objetivo de coletar provas relacionadas às mortes de Claudinei Aparecido Folgaça Júnior e Leildson Rodrigues dos Santos, assassinados no dia 26 de junho.

Segundo as investigações, as vítimas eram trabalhadores vindos do Estado de São Paulo e recém-chegados à capital mato-grossense. Eles teriam sido apontados como integrantes de uma facção criminosa rival e foram mortos de forma violenta.

Durante o cumprimento das buscas na residência do investigado, os policiais constataram que ele danificou o próprio aparelho celular e descartou o chip na descarga do banheiro, com a intenção de ocultar informações de interesse da investigação.

Diante da conduta, ele foi autuado em flagrante pelo crime de embaraçar investigação de organização criminosa. O suspeito foi conduzido à DHPP, interrogado, submetido a exame de corpo de delito e encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.


Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *