Bem-vindo(a). Hoje é
Mais previsões: Tempo Lisboa

Resposta rápida: Polícia Civil esclarece homicídio em Alto Garças e prende suspeito em Goiás

Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT
Resposta rápida: Polícia Civil esclarece homicídio em Alto Garças e prende suspeito em Goiás
Publicidade 12
Compartilhe!

A Polícia Civil esclareceu um homicídio ocorrido no domingo, 1 de fevereiro, em Alto Garças, com a identificação do autor e a prisão do suspeito, de 24 anos, localizada no município de Mineiros (GO). O homem foi encontrado em posse do veículo da vítima, após a decretação de sua prisão preventiva pelo Poder Judiciário.

A vítima, Eduardo Pereira Bispo, foi encontrada morta nas proximidades do cemitério municipal, em uma área rural da cidade, com sinais evidentes de morte violenta. Familiares reconheceram o corpo no local e informaram à polícia o desaparecimento do veículo, um VW Gol.

Assim que acionada, a equipe da Polícia Civil iniciou diligências para esclarecer o crime. A investigação avançou a partir da análise de imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis, que mostraram a vítima no local, na noite do crime, acompanhada de outro homem.

Nas imagens, Eduardo aparece comprando bebidas e gelo na loja de conveniência, itens compatíveis com materiais encontrados na cena do crime. Em seguida, vítima e suspeito deixam o local juntos no veículo, em direção à região onde o corpo foi localizado. A partir da análise das imagens e da oitiva de testemunhas, foi possível identificar o autor do homicídio.

Durante diligências na residência do suspeito, os policiais encontraram uma calça jeans, um lençol e uma faca com vestígios de sangue, além de objetos semelhantes aos localizados na cena do crime, como maços e bitucas de cigarros da mesma marca. O local foi isolado e a Politec acionada para a realização de exames periciais, que confirmaram a presença de sangue humano nos materiais apreendidos.

Diante dos elementos reunidos, a delegada de Alto Garças, Michele Castro, representou pela prisão preventiva, que foi rapidamente deferida pela Justiça. Após diligências contínuas, os investigadores localizaram o suspeito em Mineiros (GO), onde ele foi preso em posse do carro da vítima, além de documentos pessoais e uma bermuda pertencente a Eduardo.

As investigações continuam para o completo esclarecimento dos fatos. Informações e denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelo 197 ou pelo telefone funcional da Delegacia de Alto Garças: (66) 98173-0135.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *