Bem-vindo(a). Hoje é
Mais previsões: Tempo Lisboa

Saiba quem é o investigador da Polícia Civil preso por suspeita de estupro em delegacia de MT

Fonte: g1 MT
Saiba quem é o investigador da Polícia Civil preso por suspeita de estupro em delegacia de MT
Publicidade 12
Compartilhe!

Foi identificado como Manoel Batista da Silva, de 52 anos, o investigador da Polícia Civil preso preventivamente sob suspeita de estuprar uma mulher dentro de uma delegacia, no município de Sorriso. A prisão foi cumprida neste domingo, 1 de fevereiro.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava detida na unidade policial no momento em que a violência teria ocorrido. Um inquérito foi instaurado logo após a denúncia para apurar os fatos.

Segundo dados do Portal da Transparência, Manoel Batista da Silva atua como investigador da Polícia Civil desde 2001 e possui remuneração aproximada de R$ 20 mil mensais.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido na residência do investigado, localizada no bairro Jardim Aurora. Durante a ação, os policiais recolheram pertences funcionais, incluindo arma de fogo e munições.

Com base nos indícios levantados ao longo da investigação, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva, deferido pela Justiça.

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil informou que acompanha o caso e aguarda o recebimento dos autos do inquérito instaurado pela Delegacia de Sorriso para adoção das medidas administrativas e legais cabíveis.

Até o momento, a defesa do investigado não foi localizada.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *