Suspeitos de integrar facção morrem em confronto com a PM dentro do Parque Nacional do Juruena
Dois homens apontados como integrantes da facção criminosa Comando Vermelho morreram após confronto com policiais militares, no último sábado, 21 de fevereiro, em um garimpo ilegal no interior do Parque Nacional do Juruena, no município de Nova Bandeirantes.
Conforme a Polícia Militar, a equipe realizava rondas na região para apurar denúncia de extração ilegal de minérios e atuação de facção criminosa envolvida em crimes de extorsão e tráfico de drogas.
Durante a ação, os militares localizaram os dois suspeitos, que fugiram em uma motocicleta. Ainda segundo a PM, a dupla entrou em uma casa de madeira e teria efetuado disparos contra a guarnição, que revidou.
Os homens foram encontrados com sinais vitais e socorridos pelos próprios policiais devido ao difícil acesso da área. Eles foram encaminhados ao hospital municipal, onde receberam atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos.
Na ocorrência, foram apreendidos uma pistola, dois revólveres, além de um tablete e porções de substâncias análogas à maconha e pasta base de cocaína. O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades competentes.






