Bem-vindo(a). Hoje é
Mais previsões: Tempo Lisboa

Tribunal do crime é interrompido e sete suspeitos são detidos em Campos de Júlio

Fonte: Wellyngton Souza | PMMT
Tribunal do crime é interrompido e sete suspeitos são detidos em Campos de Júlio
Publicidade 12
Compartilhe!

Quatro adolescentes foram apreendidos e três homens presos, na noite do último domingo, 1º de fevereiro, suspeitos de sequestro, cárcere privado e tentativa de homicídio durante um chamado “tribunal do crime”, em Campos de Júlio. Os envolvidos têm idades entre 16 e 22 anos e seriam integrantes de uma facção criminosa que atua no município.

A Polícia Militar foi acionada após denúncia de uma briga generalizada em um estabelecimento comercial próximo à Avenida Júlio Campos. Testemunhas relataram que um homem de 40 anos havia sido sequestrado pelo grupo e levado para uma região de chácaras.

Durante o patrulhamento, os policiais flagraram um dos suspeitos tentando fugir para os fundos de uma residência, nas proximidades da Praça das Águas Claras. No local, os militares ouviram gritos de socorro e, ao entrarem no imóvel, encontraram a vítima com a cabeça encapuzada, amordaçada e com mãos e pés amarrados, além de diversas lesões pelo corpo.

Os suspeitos ainda tentaram fugir pulando muros, mas foram rapidamente contidos. Na residência, os policiais apreenderam dois celulares e duas facas. Todos foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência e demais providências legais.

A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 190 ou 0800 065 3939.

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *