Bem-vindo(a). Hoje é
Mais previsões: Tempo Lisboa

Ultrapassagem perigosa termina em tragédia na BR-364 e mata ex-secretário de Saúde e outro motorista em MT – veja vídeo;

Fonte: TERRA MT DIGITAL
Ultrapassagem perigosa termina em tragédia na BR-364 e mata ex-secretário de Saúde e outro motorista em MT – veja vídeo;
Publicidade 12
Compartilhe!

Uma ultrapassagem considerada arriscada terminou em tragédia na manhã desta sexta-feira, 20 de fevereiro, na BR-364, em Várzea Grande (MT). Dois motoristas morreram após uma colisão envolvendo dois carros de passeio e uma carreta.

As vítimas foram identificadas como Ari Felippe, de 63 anos, ex-secretário municipal de Saúde e ex-vereador de Nova Olímpia, e David Feliciano da Silva, de 68 anos.

Dinâmica do acidente.

De acordo com a concessionária Nova Rota do Oeste, o acidente foi registrado por volta das 9h33.

Imagens que circulam mostram o momento em que um dos veículos tenta realizar uma ultrapassagem longa. Durante a manobra, o carro atinge outro automóvel e, em seguida, colide frontalmente com uma carreta que vinha no sentido contrário.

Ari conduzia um Chevrolet Prisma, enquanto David dirigia o outro veículo de passeio.

Equipes de resgate foram acionadas, mas ao chegarem ao local constataram que os dois condutores já estavam sem vida.

Feridos e atendimento.

Além das duas mortes, outras duas pessoas que estavam nos veículos ficaram feridas. Elas receberam atendimento ainda no local pelas equipes da concessionária e foram encaminhadas para uma unidade hospitalar. O estado de saúde não foi divulgado.

A situação do motorista da carreta não foi detalhada até o momento.

Histórico da vítima.

Ari Felippe era morador de Nova Olímpia e teve atuação conhecida na política local, onde exerceu mandato como vereador e também ocupou o cargo de secretário municipal de Saúde.

Investigação.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Publicidade 13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *